terça-feira, 26 de outubro de 2010

Resenha A Menina Que Não Sabia Lêr

Quando a substituta chega sua vida piora pois ela começa a tormentar sua vida. Florence tem uma impresao que a novata seja uma bruxa, ou a encarnação da preceptora anterior, e que tenha vindo para aterrorizar sua vida.
Florence se refugia num quarto que encontrou quando estava dando uma volta pela grande casa, um quarto empestado de livros. Tentando esquecer de do ocorrido ela recorre a leitura.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0qiQImkUiKrhboYaVj_ZDOPEBT_srC_kEnOVdYXQr1FT1osfmuyaLLPHIvjw1SuACMVgNm-vhD50ddNCWgCPsE2jeLsHYHIE90Xmv86UhZCTgqWkKJLxZqy62T_C9iSbpeQFL9xC68wK-/s1600/a-menina-que-nao-sabia-ler2.jpg Aprendeu a ler sozinha e começou a viver no mundo dos livros, quando se da conta de que está perdendo  seu irmão para Taylor, a preceptora.
Tentando desvendar os mistérios daquela mulher misteriosa descobriu que existia uma aliança familiar entre a preceptora e seu irmão. Com medo de perde lo começa uma jornada para se livrar da mulher que quer levar seu irmão embora.
John Harding é realmente ótimo escritor, com muito suspense esplendido prende o leitor, neste romance que mais parece um livro infantil pelo título, mais o leitor se engana nas primeiras páginas. Contendo 282 páginas de arrepiar, o leitor fica preso na história.
Também não posso esquecer de comentar sobre a editora LEYA, que tem grande importância, pois teve a maravilhosa idéia de públicas esse livro esplendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário